Fechar Propaganda

Festa do Leitão Maturado volta para junho; com tamanho reduzido

Os convites serão comercializados por R$ 40,00 a partir do final do mês. A atração da festa será a nova formação da dupla Conrado & Aleksandro.

Atualizado em 18/03/2019 16:34:33

Depois de reunir uma multidão de pessoas ao longo dos últimos anos, atingindo um público superior a 15 pessoas de diversas cidades e até outros estados, a 17ª edição da Festa do Leitão Maturado será realizada apenas para 3 mil pessoas em 2019.
Ao contrário da festa anterior que foi realizada em novembro, neste ano, a festa do prato típico volta para a data tradicional e será realizada no dia 9 de junho. Com diminuição do público não serão instaladas as tendas para abrigar os convidados.
Durante reunião na última sexta-feira, dia 15, com os representantes das entidades beneficiadas como o lucro da festa, o secretário de Administração Airton Gonçalves, explicou que esse ano serão comercializados três mil convites, seguindo um novo formato, e o almoço será apenas nas barracas das entidades e nos pavilhões centrais.
Os convites serão comercializados por R$ 40,00 a partir do final do mês. A atração da festa será a nova formação da dupla Conrado & Aleksandro.


Você também pode querer ver estas notícias!

Prefeitura faz alerta sobre mudanças em trechos de ruas em Goioerê

Professora aposentada recebeu homenagem pelos 28 anos dedicados a educação

Inscrições para o Vida Verão 2019 seguem abertas na Secretaria de Esporte e Lazer

Patrik busca alternativa para disponibilizar vacina contra meningite B para população