Fechar Propaganda

Sessões ordinárias da Câmara de Goioerê retornam na segunda-feira

Os vereadores já apresentaram diversos Requerimentos e Indicações para a primeira sessão ordinária. Vale destacar que mesmo em recesso, já foram realizadas quatro sessões extras esse ano, para votar projetos de urgência da Prefeitura.

Atualizado em 01/02/2019 09:24:39

Sob Presidência do Vereador Walter “Tenente” Martins, a Câmara retorna com suas sessões já apresentando diversas proposições.
Após o período de recesso legislativo, voltam na próxima segunda-feira, dia 4, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Goioerê. Os vereadores já apresentaram diversos Requerimentos e Indicações para a primeira sessão ordinária. Vale destacar que mesmo em recesso, já foram realizadas quatro sessões extras esse ano, para votar projetos de urgência da Prefeitura.
Com o início oficial das sessões em 2019, os parlamentares já estão apresentando 6 Requerimentos, dentre eles Informações sobre a quantidade de Farmacêuticos nas Unidade de Saúde (Abraão Isaque), sobre a Pista de Skate do Jardim Morumbi (Patrik Peloi) e as próximas edições do ECOPONTO (Guilherme Dutra).
Os pedidos de melhores feitos através das indicações também são destaques nessa primeira sessão. No total serão 7 propostas, dentre elas a implantação de estacionamento diagonal na Escola da Vila Guaíra (José Soares) e o cumprimento do Código Municipal de Meio Ambiente (Jacy da Silva).
Na segunda-feira , também serão lidos três projetos de autoria do Chefe do Poder Executivo, para que possam seguir para análise das comissões permanentes.
As sessões da Câmara são realizadas semanalmente as segundas-feiras, 20 horas. Além de poder acompanhar no plenário, os munícipes também podem assistir as sessões ao vivo pelas páginas oficiais da Câmara de Goioerê no Facebook e Youtube.


Você também pode querer ver estas notícias!

Prefeitos discutem consórcio para ajudar a Aldeia SOS

Torneio de futebol suíço vai reunir igrejas da região em Goioerê

Dani Pingueli: 1ª pós-graduanda em dermomicropigmentação na região

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está notificando proprietários de terrenos baldios

Fechar (X)