Fechar Propaganda

Agricultura recebeu doação de mudas de árvores da Copel

As árvores doadas pela Copel têm como finalidade fomentar as ações do programa Floresta Urbana, que tem como intuito o plantio de árvores em convivência com as redes de distribuição de energia elétrica, além de oferecer medidas de interesse público e socia

Atualizado em 01/02/2019 13:39:14

A secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos de Goioerê recebeu uma doação da Copel de cerca de 350 mudas de árvores para serem utilizadas no programa de arborização que está sendo desenvolvido no município pela secretaria.
As árvores doadas pela Copel têm como finalidade fomentar as ações do programa Floresta Urbana, que tem como intuito o plantio de árvores em convivência com as redes de distribuição de energia elétrica, além de oferecer medidas de interesse público e social.
A prefeitura já realizou a busca de 175 mudas no Horto Florestal das Perobas localizado no município de Capitão Leônidas Marques, tendo ainda mais 175 para serem trazidas.
A secretária de agricultura e meio ambiente Viviane Kffuri, agradeceu aos parceiros que auxiliaram para que fosse possível buscar as mudas, sendo os vereadores Jacy da Silva, Guilherme Dutra, Jaime Bueno, o Sindicato Rural por meio do presidente Sérgio Fortes, a empresa de materiais de construção Pedroso e a Realme.
A secretária ressaltou que as mudas serão plantadas em todas as escolas do município, no IFPR, na UEM, em praças e em todas as instituições ligadas ao município.


Você também pode querer ver estas notícias!

Sessões ordinárias da Câmara de Goioerê retornam na segunda-feira

Prefeitos discutem consórcio para ajudar a Aldeia SOS

Torneio de futebol suíço vai reunir igrejas da região em Goioerê

Dani Pingueli: 1ª pós-graduanda em dermomicropigmentação na região

Fechar (X)