Fechar Propaganda

Comissões Permanentes da Câmara Municipal foram formadas

As Comissões Permanentes têm por objetivo analisar todos os projetos antes de irem para votação em plenário, exalando assim um parecer favorável ou contra sua tramitação na casa.

Atualizado em 11/01/2019 12:19:05

Em reunião realizada durante a sexta-feira, dia 11, os vereadores de Goioerê definiram as formações para as Comissões Permanentes do Biênio 2019/2020. Algumas delas já se reuniram para discutir projetos em caráter de urgência.
Após o início dos trabalhos do Poder Legislativo, os vereadores reuniram-se para formar as comissões permanentes que vão analisar os projetos durante o Biênio que terá como presidente o Vereador Walter “Tenente” Martins.
As Comissões Permanentes têm por objetivo analisar todos os projetos antes de irem para votação em plenário, exalando assim um parecer favorável ou contra sua tramitação na casa. Também é papel das comissões solicitar mais informações quando considerar insuficientes as apresentadas.

COMISSÃO TRABALHANDO
Mesmo com o recesso legislativo, visto que as sessões ordinárias votam apenas em fevereiro, a Comissão de Legislação Justiça e Redação já está analisando cinco projetos enviados pela Prefeitura Municipal em Caráter de Urgência. Os mesmos serão deliberados em sessão extraordinária, convocada para a próxima segunda-feira, dia 14, às 11 horas da manhã.
Dentre os projetos, um deles tem por finalidade a subvenções sociais para a Manutenção da Educação Especial/APAE em Goioerê, no valor de R$ 404.000,00.


COMO FICARAM AS COMISSÕES

Legislação, Justiça e Redação
- Abraão Isaque
- José Soares
- Patrik Peloi

Finanças e Orçamento
- Agilson Flausino
- Guilherme Dutra
- Jacy da Silva

Obras e Serviços Públicos
- Abraão Isaque
- Jacy da Silva
- Jaime Bueno

Educação, Saúde e Assistência
- Guilherme Dutra
- Jacy da Silva
- Jaime Bueno

Segurança Pública
- Joaquim da Ambulância
- José Soares
- Patrik Pelói


Você também pode querer ver estas notícias!

Estudantes que utilizam o transporte escolar devem realizar a carteirinha de identificação

Vigilância Sanitária faz alerta sobre o uso de equipamentos de segurança dos trabalhadores

IPVA e IPTU: o que é melhor, parcelar ou pagar à vista?

Novo salário mínimo em 2019 será de R$ 998,00

Fechar (X)