Um grupo de empresários estiveram reunidos na Associação Comercial, para receber os primeiros exemplares da revista. O presidente da ACIG, Alexandre Cândido destacou que a revista será uma ferramenta importante para valorizar e divulgar a força do comércio
Atualizado em 19/12/2018 14:12:37
Foi lançada nesta quarta-feira, dia 19, a revista ‘Goioerê Tem’ que surge com o objetivo de destacar as potencialidades de Goioerê no setor comercial, industrial e de serviços.
O projeto foi elaborado pela Agência Manancial Marketing e Assessoria com o apoio da Associação Comercial de Goioerê. O informativo será distribuído de forma gratuita em Goioerê, nas cidades vizinhas como Quarto Centenário, Moreira Sales, Rancho Alegre do Oeste, Juranda e Janiópolis.
Um grupo de empresários estiveram reunidos na Associação Comercial, para receber os primeiros exemplares da revista. O presidente da ACIG, Alexandre Cândido destacou que a revista será uma ferramenta importante para valorizar e divulgar a força do comércio, indústria e o setor de serviço local.
O projeto da revista foi coordenado pelo publicitário Rubinho Silva com o apoio do jornalista Gil Riguette. A ‘Goioerê Tem’ terá circulação trimestral.
Revista especializada destaca as potencialidades da economia local