Fechar Propaganda

Leitão Maturado: “Infelizmente, não há nada para comemorar”, destaca Abraão

Segundo ele, a festa envolveu o trabalho de centenas de voluntários e várias entidades que se doaram para ajudar no evento, mais devido a alguns decisões equivocadas da organização, o resultado foi prejuízo para entidades e para o comércio local.

Atualizado em 27/11/2018 15:45:21

Ao fazer um balanço sobre o reduzido número de pessoas que participaram da Festa do Leitão Maturado no último domingo, dia 25, o vereador Abraão Isaque declarou que não há nada para comemorar.
Segundo ele, a festa envolveu o trabalho de centenas de voluntários e várias entidades que se doaram para ajudar no evento, mais devido a alguns decisões equivocadas da organização, o resultado foi prejuízo para entidades e para o comércio local. “As entidades contam com esse recurso e o comércio também, infelizmente ficarão sem”, frisou
Abraão criticou principalmente a mudança da data. “Tem coisa que já tradição e não tem como mudar. É a mesma coisa de tentar mudar a comemoração do Natal para outro dia”, exemplificou o parlamentar durante seu pronunciamento durante a sessão da Câmara nesta segunda-feira.


Você também pode querer ver estas notícias!

Alunos reúnem com prefeito e solicitam ações para proporcionar mais opções de lazer

Projeto de leitura de Goioerê vence disputa contra 70 cidades

Crianças assistidas pela Secretaria de Assistência Social passam tarde no Happy Park

Rubens Bueno elogia a administração de Pedro Coelho e anuncia recurso