Fechar Propaganda

Goioerê sediou encontro com capacitação para médicos e enfermeiros da região

O tema proposto foi “Protocolo de Atendimento DHEG – Estratificação de Risco”, que visa sobre riscos com o pico-hipertensivo. Silenciosa, a hipertensão nem sempre apresenta sintomas, mas afeta entre 20% e 35% da população brasileira.

Atualizado em 21/11/2018 18:33:42

Foi realizado nesta quarta-feira, dia 21, no salão multiplouso, a Secretaria de Saúde de Goioerê, em parceria com 11ª Regional de Saúde, Centro Mãe Paranaense e Santa Casa de Campo Mourão, promove uma capacitação para médicos e enfermeiros das cidades de: Goioerê, Quarto Centenário, Rancho Alegre D´Oeste e Moreira Sales.
O tema proposto foi “Protocolo de Atendimento DHEG – Estratificação de Risco”, que visa sobre riscos com o pico-hipertensivo. Silenciosa, a hipertensão nem sempre apresenta sintomas, mas afeta entre 20% e 35% da população brasileira, segundo o Instituto Nacional de Cardiologia.
O enfermeiro padrão da cidade de Quarto Centenário, Marcos Marcon, parabenizou a cidade anfitriã pela receptividade e destacou que toda a capacitação entre os profissionais de saúde que visa um padrão no atendimento, principalmente entre as cidades vizinhas, facilita o diagnóstico e medicação, resultando em vidas a serem salvas.
Entre os responsáveis por esta capacitação estavam os seguintes profissionais: Muriel, Oscar, Maria Claudete, Terezinha, Carolina, Saul e residentes da Santa Casa de Campo Mourão.


Você também pode querer ver estas notícias!

Festa do Leitão Maturado não empolga e entidades estão com dificuldades para vender convites

Valselita foi reeleita presidente do Sismug com quase 70% dos votos

Apae de Goioerê entrega novos banheiros para os alunos

Tragédia: Acidente na BR-272 deixou duas mulheres mortas