Fechar Propaganda

Mulheres tentam entrar na cadeia com quase 350 gramas de maconha nas partes íntimas

A droga estava embalada em três invólucros. Cada uma das mulheres escondia uma embalagem. Um deles pesava 176 gramas, outro tinha 43,8 gramas e o terceiro 121,1 gramas.

Atualizado em 08/11/2018 15:05:02

A Polícia Civil de Goioerê efetuou a prisão de três mulheres, nesta quinta-feira, dia 8, quando tentavam entrar na cadeia de Goioerê com 340,9 gramas de maconha escondida nas partes íntimas.
A droga estava embalada em três invólucros. Cada uma das mulheres escondia uma embalagem. Um deles pesava 176 gramas, outro tinha 43,8 gramas e o terceiro 121,1 gramas.
O flagrante aconteceu durante a revista às visitantes na entrada da carceragem da cadeia em Goioerê. Denúncias anônimas haviam chegado aos carcereiros, relatando que algumas mulheres estariam transportando drogas nas partes íntimas. Estas seriam esposas de detentos da unidade carcerária.
De acordo com as agentes de cadeia do Depen, após uma revista, onde nada de ilícito foi constatado, uma conversa foi mantida com as suspeitas que confessaram o crime e entregaram o entorpecente. Uma delas não conseguiu retirar o invólucro na delegacia e teve que ser levada para um hospital.
De acordo com o delegado de Goioerê Anderson Romão, as mulheres serão indiciadas por tráfico de entorpecente. Além das mulheres, os maridos que receberam a droga também responderão pelo crime. “A Polícia está agindo, combatendo com rigor a criminalidade”, avisou o delegado.
(Com informações Obemdito)


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê vai realizar 2° Caminhada Internacional na Natureza - Circuito Água Branca do Cascalho

Fase semifinal da Copa Jurapetro será disputada neste sábado em Boa Esperança

Atletas de Goioerê disputam o Panamericano de Karatê Tradicional

Pedro Coelho assina convênio com a governadora Cida Borghetti beneficiando centenas de famílias

Fechar (X)