Fechar Propaganda

Atletas de Goioerê disputam o Panamericano de Karatê Tradicional

Dentre as conquistas deste projeto, está a participação de alunos treinados pelo professor Luiz Carlos que embarcam nesta sexta-feira dia 9, para a cidade de Curitiba, onde irão representar não somente Goioerê, mas o Brasil no XIX Panamericano de Karatê Tr

Atualizado em 07/11/2018 22:25:22

O projeto goioerense de incentivo ao esporte e a educação, realizado pela Secretaria de Educação, denominado Karatê nas Escolas aplicado no contraturno das escolas municipais vêm se destacando superando com sucesso as expectativas iniciais.
Dentre as conquistas deste projeto, está a participação de alunos treinados pelo professor Luiz Carlos que embarcam nesta sexta-feira dia 9, para a cidade de Curitiba, onde irão representar não somente Goioerê, mas o Brasil no XIX Panamericano de Karatê Tradicional.
Os alunos do projeto participantes deste Panamericano estarão também representando suas respectivas escolas municipais: Cecília Meirelles, Monteiro Lobato e Onive dos Santos.
O prefeito Pedro Coelho parabeniza aos alunos praticantes da modalidade e deseja muita sorte conquistas neste Panamericano.
O professor Luiz Carlos agradece ao total apoio recebido do prefeito Pedro Coelho e das secretarias de educação e esporte pelo incentivo e oportunidade oferecido aos alunos das escolas municipais.


Você também pode querer ver estas notícias!

Pedro Coelho assina convênio com a governadora Cida Borghetti beneficiando centenas de famílias

Goioerense foram premiados no Concurso do Agrinho em Curitiba

Lupion estará na equipe de transição de Bolsonaro

Prefeitura vai investir mais de R$ 1 milhão para reformar ‘10 de Agosto’