Fechar Propaganda

Pedro Coelho assina convênio com a governadora Cida Borghetti beneficiando centenas de famílias

O convênio firmado com o governo estadual e assinado pelo prefeito Pedro Coelho prevê investimentos para serem aplicados em ações voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes e das famílias acompanhadas pelo programa Família Paranaense, além da prote

Atualizado em 06/11/2018 16:30:33

O prefeito Pedro Coelho esteve presente na manhã desta terça-feira, dia 06, no Palácio do Iguaçu na capital do Estado em solenidade oficial com a presença da governadora Cida Borghetti para assinatura de recursos para liberar recursos para Goioerê.
O convênio firmado com o governo estadual e assinado pelo prefeito Pedro Coelho prevê investimentos para serem aplicados em ações voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes e das famílias acompanhadas pelo programa Família Paranaense, além da proteção de mulheres em situação de violência.
O prefeito Pedro Coelho destacou que essas parcerias com o governo estadual facilita o bom atendimento às pessoas e famílias em situação de riscos financeiros e social, e que os recursos deverão ser aplicados com prioridades neste setor social.
Com Artagão Junior o prefeito Pedro Coelho recebeu a documentação necessária para dar inicio ao processo de licitação de uma máquina Bobcat proveniente de uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil.
Já com o deputado Douglas Fabrício, o prefeito Pedro Coelho tratou de diversos assuntos referentes aos projetos da prefeitura de Goioerê em parceria com o governo estadual, além de protocolar outros pedidos inerentes ao desenvolvimento do município de Goioerê.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerense foram premiados no Concurso do Agrinho em Curitiba

Lupion estará na equipe de transição de Bolsonaro

Prefeitura vai investir mais de R$ 1 milhão para reformar ‘10 de Agosto’

Saúde de Goioerê irá realizar semana de multivacinação