Fechar Propaganda

Saúde de Goioerê irá realizar semana de multivacinação

Os pais que ainda não tiverem providenciado a declaração vacinal para a matrícula dos filhos, poderá nesses dias, regularizar o cartão de vacina e após a regularização receber a declaração.

Atualizado em 01/11/2018 17:28:12

A 11° Regional de Saúde de Campo Mourão, irá disponibilizar para a população dos municípios de abrangência da regional uma semana de multivacinação que acontecerá a partir do dia 5 de novembro até o dia 10 de novembro, sendo o dia “D” no sábado, 10, onde todas as unidades de saúde de Goioerê estarão abertas das 08h00min às 17h00min para realizar a atualização do cartão de vacina das crianças e adolescentes.
Os pais que ainda não tiverem providenciado a declaração vacinal para a matricula dos filhos, poderá nesses dias, regularizar o cartão de vacina e após a regularização receber a declaração.
A Secretaria de Saúde destaca que é importante a sensibilização dos pais e responsáveis para a vacinação dos filhos, visto que nos últimos anos tem crescido o desinteresse por parte da população pela vacinação, colocando em risco a saúde dos filhos e da comunidade em geral.


Você também pode querer ver estas notícias!

Educação presta homenagens às merendeiras, auxiliares e vigias

Saúde convoca população goioerense para doação de sangue

Thesko reivindica melhorias para o distrito de Jaracatiá

“Amigos da Praça” buscam melhorias para a Praça da Igreja Matriz