Fechar Propaganda

Educação presta homenagens às merendeiras, auxiliares e vigias

O encontro aconteceu na sede social da Sismug e contou com as presenças da secretária de educação Aline Suellen, do secretário de administração Airton Gonçalves representando o prefeito Pedro Coelho e mais 120 servidores públicos.

Atualizado em 01/11/2018 17:19:21

A prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Educação promoveu uma importante ação de reconhecimento ao trabalho executado pelos servidores municipais da classe das merendeiras, auxiliares de cozinha, vigias e serviços gerais de escolas e centros de educação.
O encontro aconteceu na sede social da Sismug – Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê e contou com as presenças da secretária de educação Aline Suellen, do secretário de administração Airton Gonçalves representando o prefeito Pedro Coelho e mais 120 servidores públicos desta referida classe homenageada.
De acordo com a secretária Aline Suellen o evento foi motivado para comemorar a data do Dia da Merendeira em 30 de outubro e para valorizar o trabalho muito bem desenvolvido pelos servidores em prol da educação goioerense.
Durante o encontro o secretário de administração Airton Gonçalves parabenizou a todos os presentes e anunciou, a pedido do prefeito Pedro Coelho, a distribuição de novos uniformes de trabalho para todos os homenageados.


Você também pode querer ver estas notícias!

Saúde convoca população goioerense para doação de sangue

Thesko reivindica melhorias para o distrito de Jaracatiá

“Amigos da Praça” buscam melhorias para a Praça da Igreja Matriz

Saúde realiza caminhada de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Fechar (X)