Fechar Propaganda

Prazo para abertura de empresa cai de mais 100 dias para 48 horas

A principal vantagem da implantação do sistema do Empresa Fácil junto aos contadores do município, será a redução dos dias na abertura de empresa, que atualmente leva em média 107 dias, e que passará a ser aberta dentro de 48 horas.

Atualizado em 22/09/2018 19:58:40

Com a implantação do sistema RedeSim – Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios o prazo para abertura de uma empresa que levava em média 107 dias, passará a ser de apenas 48 horas.
O prefeito Pedro Coelho parabenizou toda a equipe responsável pela implantação do sistema e comemorou a conquista desta ferramenta que tem como objetivo principal fomentar o comércio local, gerando mais renda e novos postos de trabalho.
A secretária da INCOTUR Regina Cruz destacou a parceria com a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, ACIG, Corpo de Bombeiros, os contadores, o sistema de informática, o departamento de tributação e Secretaria de Fazenda da prefeitura do município de Goioerê neste processo de abertura de novas empresas e liberação de alvarás.


Você também pode querer ver estas notícias!

Cinco jogos movimentam segunda rodada da Copa do Brasil

Prefeita Suely presta conta de sua administração para população

Candidatos de Beto Costa são recepcionados por centenas de pessoas

Tapejara e Mariluz estão entre as cidades mais afetadas por granizo