Fechar Propaganda

Nelson Tureck é impugnado e lança filha com candidata a deputada estadual

“Eu recorri da decisão e espero reverter, mas decidi que a Karla será a nossa candidata e a partir de agora vamos concentrar forças para buscar sua eleição”, disse Nelson Tureck.

Atualizado em 20/09/2018 09:37:15

O ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck continua firme na campanha, mas agora para eleger a filha Karla Tureck, como deputada estadual. O anuncio foi feito após o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) indeferir sua candidatura. “Eu recorri da decisão e espero reverter, mas decidi que a Karla será a nossa candidata e a partir de agora vamos concentrar forças para buscar sua eleição”, disse.
Karla Maria Tureck (PODEMOS) disse que está preparada para representar Campo Mourão e região na Assembleia Legislativa. Ela é professora da Rede Estadual de Ensino e já ocupou importantes cargos públicos. Foi Secretária Municipal de Esportes, Diretora Presidente da Fecam (Fundação de Esportes de Campo Mourão) e Secretária Municipal de Educação, na gestão da ex-prefeita Regina Dubay.
“Eu sempre acompanhei o meu pai na sua trajetória política e me sinto pronta para encarar este desafio”, disse Karla Tureck que seguirá defendendo as propostas de geração de emprego, educação, esportes e lazer.


Você também pode querer ver estas notícias!

Ladrões assaltam mercado em Moreira Sales

Nova pesquisa mostra que Ratinho Júnior pode vencer já no 1º turno

Creche da Vila Guaíra será reformada e aumentará o número de crianças atendidas

Goioerê realizou no final de semana o 1º Jogos de Integração da Terceira Idade