Fechar Propaganda

Grande público acompanha as apresentações do Espaço Sou Arte

Atualizado em 06/09/2018 18:40:00

A noite desta quarta-feira, dia 05, recheada de magia e conscientização ambiental com as belíssimas apresentações do grupo teatral e circense Espaço Sou Arte fazendo parte do desenvolvimento do projeto Sistema Integrado de Coleta Seletiva.
Dezenas de famílias estiveram presentes na Praça Paulo VI (praça do predião) que contou ainda com a participação do prefeito Pedro Coelho, o secretário de agricultura Koiti Shono, a secretária de assistência social Simone Coelho, o vereador José Soares, e representantes do Instituto das Águas do Paraná, Itaipu Binacional e Unilivre.
O prefeito Pedro Coelho em seu discurso defendeu o excelente serviço prestado pelo setor da coleta seletiva e coletores do município, que além de gerar renda ajuda na preservação ambiental e recomendou o descarte correto de lixo caseiro devidamente separado.
O grupo Espaço Sou Arte apresentou a peça “Juliana e Romão, um caso de amor e separação” onde passou uma mensagem aos presentes da importância da coleta seletiva, bem como, a preservação ambiental com o descarte correto dos materiais reciclados.


Você também pode querer ver estas notícias!

Com apoio da torcida, Grêmio busca vaga para semifinal do ‘Amadorzão’

"Agora é GUERRA!", declarou aliado de Bolsonaro que foi esfaqueado

Polícia prende cinco pessoas com drogas e dinheiro falso

Bolsonaro é esfaqueado durante evento político em Minas Gerais

Fechar (X)