Fechar Propaganda

Goioerê implantará RedeSim para simplificar a abertura de empresas no município

Atualizado em 06/09/2018 18:44:22

O município de Goioerê por meio do Comitê Gestor da Lei Geral das micro e pequenas empresas dentro dos pontos de desburocratização e simplificação dos sistemas promoveu o treinamento para a implantação da RedeSim em Goioerê.
A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, Redesim, é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.
Segundo a secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz, a parceria entre o município, a Junta Comercial do Estado e o Sebrae tornou possível esse importante mecanismo par agilizar o processo na abertura das empresas.
O Prefeito Pedro Coelho destacou que desde o início de sua gestão busca incentivar a abertura de novas empresas, e esse foi um passo importante para diminuir o tempo de abertura de um empreendimento, já que os empresários poderão fazer consulta prévia direto no site, diminuindo o tempo de espera e tornando o processo mais ágil.


Você também pode querer ver estas notícias!

Crianças do CMEI Candeias e Santa Bárbara realizaram desfile cívico

Grande público acompanha as apresentações do Espaço Sou Arte

Com apoio da torcida, Grêmio busca vaga para semifinal do ‘Amadorzão’

"Agora é GUERRA!", declarou aliado de Bolsonaro que foi esfaqueado

Fechar (X)