Fechar Propaganda

Bolsonaro é esfaqueado durante evento político em Minas Gerais

O filho de Bolsonaro, deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), disse que o presidenciável "sofreu um atentado" com "uma estocada com faca na região do abdômen", mas que passa bem. De acordo com o parlamentar, o ferimento "foi apenas superficial", escre

Atualizado em 06/09/2018 16:57:29

Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira, dia 6,, em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável foi esfaqueado na região do tórax. Bolsonaro foi levado para o hospital e o autor do atentado foi preso em flagrante. O homem foi levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira.
O filho de Bolsonaro, deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), disse que o presidenciável "sofreu um atentado" com "uma estocada com faca na região do abdômen", mas que passa bem. De acordo com o parlamentar, o ferimento "foi apenas superficial", escreveu em postagem no Twitter.
No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Um vídeo mostra o momento exato em que o candidato é atacado.


Você também pode querer ver estas notícias!

Veículo invade ginásio de esporte pela segunda vez

Encerramento do curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Ibope: Ratinho lidera com 42% e venceria Cida no segundo turno

Goioerê vai ganhar novo consultório odontológico

Fechar (X)