Fechar Propaganda

Depois do final do namoro, casal se agridem por dívida de celular

No boletim de ocorrências, o denunciante contou que foi na casa da ex-namorada para cobrá-la e acabaram brigando e foi agredido por ela, com unhadas e socos.

Atualizado em 16/08/2018 09:44:37

Virou caso de polícia uma dívida de um aparelho de celular. O denunciante W.E.M. contou que emprestou o seu cartão de crédito para sua ex-namorada G.V.S. para comprar um aparelho de celular Iphone 6 que foi dividido em 12x de R$ 220,00.
No boletim de ocorrências, W. contou que foi na casa da ex-namorada para cobrá-la e acabaram brigando e foi agredido por ela, com unhadas e socos.
Ele citou que a G. também teria lhe arremessado uma cadeira que causou alguns hematomas. O denunciante contou que insistiu para que ela depositasse o dinheiro referente a parcela na sua conta, mas G. teria exigido que ele fosse receber na casa dela.
G.V.S. também registrou um boletim de ocorrências afirmando que chamou o ex-namorado para conversarem sobre a dívida, já que ele estava cobrando incessantemente.
Segundo ela, quando explicava que não teria todo o dinheiro para lhe passar, W. teria se alterado e começado a quebrar alguns objetos em sua casa, inclusive o celular que foi lançando contra uma parede.
G. conta que diante do quebra-quebra acabaram entrando em vias de fato. A ex-namorada também apresentava diversos arranhões nos braços.

Foto ilustrativa


Você também pode querer ver estas notícias!

Segunda via da carteira de identidade no Paraná pode ser solicitada pela internet

Governo do Estado: Ratinho Jr lidera com 45%; Cida vem em segundo, com 20,2%

Resgatando a tradição da Expo-Goio; festa registrou recorde de público

Brasil é eliminado da Copa da França; árbitra goioerense continua apitando