Fechar Propaganda

Palestra vai apresentar oportunidade para quem precisa ampliar renda financeira

O plano de negócio da empresa será apresentado durante palestra às 19h30, nesta quarta-feira, dia 18, no auditório da ACIG. A palestra será ministrada pelo duplo Diamante Delcy Batista.

Atualizado em 18/07/2018 09:11:02

Baixo investimento, flexibilidade de horário, resultados rápidos e produtos de qualidade reconhecida são alguns pontos que estão atraindo profissionais de várias áreas para as vendas diretas e para o marketing de rede.
Essas são algumas das vantagens do plano de negócio da empresa que serão apresentadas durante palestra às 19h30, nesta quarta-feira, dia 18, no auditório da ACIG. A palestra será ministrada pelo duplo Diamante Delcy Batista.
De acordo com os organizadores do encontro, essa é uma oportunidade para quem pretende iniciar seu próprio negócio, absolutamente do zero, e não dispõe de muito dinheiro para investir, o marketing rede ainda é a melhor opção.
Os interessados em obter mais informações o plano de carreira da Hinode poderão participar da palestra ou procurar o Centro de Treinamento no Comercial Goioerê, na avenida Moisés Lupion, 96 – sala 5A ou peláo (44) 99977-9715 (Rubinho) ou 99820-4342 (Eloiza).


Você também pode querer ver estas notícias!

Bando rende motorista em movimento e rouba S-10 entre Umuarama e Mariluz

Colocar fogo em lixo é crime, alerta Prefeitura

Tênis de mesa de Goioerê participou do Campeonato Paranaense em Londrina

Novos médicos já estão atendendo nas Unidades Básicas de Saúde