Fechar Propaganda

Bando rende motorista em movimento e rouba S-10 entre Umuarama e Mariluz

Na abordagem, os bandidos mandaram a vítima entrar com seu veículo numa estrada rural e que aguardasse por alguns minutos, até que eles tivessem tempo para sair.

Atualizado em 18/07/2018 09:01:55

Uma caminhonete GM S-10 foi roubada por uma quadrilha na tarde da terça-feira, dia 17, quando seu proprietário trafegava pela rodovia PR 468, sentido à Mariluz.
O crime foi registrado por volta das 14h20, quando uma pessoa manteve contato pelo telefone 190 de emergência da Polícia Militar de Umuarama, relatando que trafegava pela referida rodovia com sua caminhonete, quando foi abordado por quatro bandidos que desembarcaram de um veículo de cor escura (não identificado).
A vítima revelou que os autores do crime agiram armados e que ordenaram que ele entregasse sua caminhonete de cor branca e placas FFQ-1458, de Santa Barbara D’Oeste – SP.
Na abordagem, os bandidos mandaram a vítima entrar com seu veículo numa estrada rural e que aguardasse por alguns minutos, até que eles tivessem tempo para sair. Eles queriam apenas a caminhonete.

(Com informações: Obemdito)


Você também pode querer ver estas notícias!

Colocar fogo em lixo é crime, alerta Prefeitura

Tênis de mesa de Goioerê participou do Campeonato Paranaense em Londrina

Novos médicos já estão atendendo nas Unidades Básicas de Saúde

Etapa final do Paranaense de Três Tambores será realizado durante a Expo-Goio