Fechar Propaganda

Polícia Militar é homenageada por trabalho de prevenção realizado para crianças


Pedro Coelho destacou a importância do PROERD para as crianças e jovens que recebem a formação, no objetivo de ensinar e alertar sobre os riscos e ameaças que o consumo de drogas pode trazer, afetando a vida de quem usa e de todos os familiares.

Atualizado em 16/07/2018 15:39:46

O prefeito Pedro Coelho recebeu nesta sexta-feira, dia 13, em seu gabinete o capitão da Policia Militar Renato Moreira do Espirito Santo e o soldado Cleberson Pereira da Silva para um agradecimento em reconhecimento ao trabalho realizado pela Polícia Militar em prol da segurança do município e a frente do programa PROERD.
O prefeito destacou a importância do programa PROERD para as crianças e jovens que recebem a formação, no objetivo de ensinar e alertar sobre os riscos e ameaças que o consumo de drogas pode trazer, afetando a vida de quem usa e de todos os familiares.
O capitão Renato agradeceu a homenagem e ressaltou que a Polícia Militar está à disposição da população, buscando sempre trazer segurança para os municípios.
Estiveram ainda presentes a secretária da educação Aline Suellen e a coordenadora pedagógica e educacional responsável pelo programa PROERD Eliete Raquel de Souza.


Você também pode querer ver estas notícias!

Vereador querem informações sobre atendimento de pediatra na Santa Casa

Rancho Alegre vai investir quase R$ 500 mil em pavimentação asfáltica

Veículo bate em carreta e deixa casal ferido na PR-180

Goioerê será representado nos Jogos da Juventude em 5 modalidades