Fechar Propaganda

Nova secretária de Saúde terá a missão de humanizar o atendimento

A nova titular da pasta também promete estar mais próxima da população, ouvindo os clamores e conhecendo a necessidades. Ela também deixou claro que a princípio a equipe seguirá a mesma, mas caso haja necessidade mudanças serão realizadas.

Atualizado em 21/06/2018 12:42:40

Foi apresentada nesta quinta-feira, dia 21, a nova secretária de Saúde. Enfermeira e com diversas especializações na área, Mônica Olivo assume com a promessa de humanizar o atendimento no setor saúde pública que é ofertado para a população de Goioerê.
A nova secretária afirmou que assume a função com autonomia do prefeito para promover todas as ações necessárias para melhorar a qualidade do atendimento. “Assumo com carta branca do prefeito Pedro Coelho para desenvolver um trabalho voltado para beneficiar a população”, declarou.
Mônica explicou que sua primeira ação será conhecer a fundo todo a estrutura a disposição da secretaria, a equipe de profissionais e principalmente os recursos disponíveis. Ela também deixou claro que a princípio a equipe seguirá a mesma, mas caso haja necessidade mudanças serão realizadas.
A nova titular da pasta também promete estar mais próxima da população, ouvindo os clamores e conhecendo a necessidades. “Não serei uma secretária para ficar presa dentro de uma sala. Meu objetivo é ir até a população para termos um diálogo um direto para elaboramos ações que realmente satisfaçam as necessidades das pessoas”, explicou acrescentando que é preciso fazer melhor.
O nome da nova secretária foi muito bem aceito, devido ao seu excelente currículo profissional. “Estamos muito otimistas e temos a oportunidade de avançar com muitas melhorias na saúde”, declarou o presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Antonio de Lima. O presidente da Câmara, Patrik Peloi também destacou o perfil da nova secretária e hipotecou total apoio dos vereadores para desenvolver projetos que melhorem realmente a qualidade da saúde pública.
Durante a apresentação o prefeito Pedro Coelho citou que já foram liberadas 2 novas ambulâncias para a Saúde recentemente e que em breve chegam mais 7 ambulâncias e mais um ônibus, exclusivamente para uso da Secretaria de Saúde.


Você também pode querer ver estas notícias!

Triciclo agiliza pintura da sinalização de trânsito nas vias públicas

Bancos funcionarão em horário diferenciado na próxima sexta-feira

Gabriela Fabrício vai administrar Saúde interinamente; nova secretária será anunciada

Postos de Saúde fazem plantão até 21 horas nesta quinta para exame de preventivo e vacinação