Fechar Propaganda

Com mãe e filha em quadra, vôlei de Goioerê garante vaga para as semifinais

E o entrosamento, que começa dentro de casa, está dando resultado. As meninas de Goioerê estão classificadas para as semifinais da competição, em Mariluz.

Atualizado em 11/06/2018 18:40:39

“Valeu mãe!”, o grito é comum nos jogos de vôlei do time feminino de Goioerê. Entretanto, eles não vêm da arquibancada e sim de dentro de quadra. A equipe, que neste final de semana, disputou a primeira fase dos 61º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) conta com a participação de mãe e filha no elenco. E o entrosamento, que começa dentro de casa, está dando resultado. As meninas de Goioerê estão classificadas para as semifinais da competição, em Mariluz.
A paixão pelo voleibol está no sangue, e na família não são apenas mãe e filha que jogam. “Na família nós temos tios que jogavam, primos que jogam, então está passando de gerações. Se fosse para montar um time, dava para fazer com o sobrenome! E essa paixão não acaba por aqui, meu filho mais novo, de nove anos, sempre nos acompanhou nos treinos e hoje em dia ele já participa dos aquecimentos, do bate-bola”, comenta a mãe, Ana Maria Marcos.
Em quadra, Barbara, a filha, é mais agitada e a que mais incentiva o time. Sempre motivando a mãe, e o restante do elenco, a jovem vê como inspiração a oportunidade de poder jogar ao lado da mãe. “O que nos une dentro de casa é o vôlei. Vai passar jogo na televisão, todo mundo se reúne para assistir, vai ter treino, vamos todos juntos. Então é uma coisa que já faz parte da nossa vida. Nos meus álbuns de infância, sempre tem uma foto na quadra de vôlei”, lembra Barbara Marcos, de 26 anos.
Com a camisa de Goioerê, a família Marcos conquistou neste final de semana duas vitórias – 2 a 0 contra Janiópolis e 2 a 1 sobre Juranda. Com os resultados o time está classificado para as semifinais que serão realizadas no dia 23 de junho, no Colégio Estadual José Alfredo de Almeida. Além da equipe das atletas, Engenheiro Beltrão, Juranda e Campo Mourão, também estão classificados.


Você também pode querer ver estas notícias!

Veja os horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

Veículo vai parar em cima da árvore e motorista sai ileso

Pedro Coelho exonera secretária de saúde; Brito é o preferido da população para voltar

Dia do Meio Ambiente é celebrado com ações de arborização e educação ambiental