Fechar Propaganda

Goioerê vence Boa Esperança e leva título do basquete nos Jogos Escolares

. O título garantiu o time na macrorregional que será disputada de 12 a 17 de junho.

Atualizado em 20/05/2018 22:07:50

Mesmo estreando com uma derrota, a equipe do Colégio Estadual Duque de Caxias de Goioerê deu a volta por cima e conquistou o título da fase regional da 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná na categoria ‘A’.
No primeiro confronto o time goioerense, comandado pelo professor Herley Kleber de Oliveira – o Paraíba, perdeu para o Colégio Vicente Leporace de Boa Esperança por 19 a 18. Precisando da vitória para continuar na disputa, os atletas do Duque de Caxias venceram o segundo confronto por 57 a 25.
O empate em número de vitória forçou uma terceira partida que foi vencida pela equipe goioerense pela contagem de 50 a 20. O título garantiu o time na macrorregional que será disputada de 12 a 17 de junho.
Paraíba explica que o time não estava completo no primeiro jogo. “Jogamos somente com 5 jogadores e ainda erramos muito, mas com a equipe completa conseguimos chegar ao nosso objetivo que era o título”, destacou o professor.
Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação com apoio do município de Moreira Sales.


Você também pode querer ver estas notícias!

Com 6 gols, clássico entre Goioerê e Moreira termina empata

‘Fórum Mais Milho’ debateu alternativa para melhorar a produção

Festa do Milho segue até domingo com diversas atrações

Abertura do Jogos Escolares em Moreira Sales encanta público com show de patinação