Fechar Propaganda

Goioerê e Moreira se enfrentam em clássico regional pelo ‘Amadorzão’

O embate entre as cidades vizinhas é a partida mais esperada no grupo ‘B’ e vale a liderança de quebra, pois ambas as equipes estão com 6 pontos.

Atualizado em 17/05/2018 23:37:06

A expectativa é de casa cheia neste domingo a partir das 15h30min no Estádio Municipal Antônio Massarelli para acompanhar a tradicional rivalidade dentro de campo entre o Grêmio Goioerê e o Comercial Esporte Clube.
O embate entre as cidades vizinhas é a partida mais esperada no grupo ‘B’ e vale a liderança de quebra, pois ambas as equipes estão com 6 pontos em duas partidas disputadas no Super Campeonato Regional de Futebol Amador 2018.
O meio-campista da equipe gremista Igor Américo citou que espera um jogo muito difícil, por se tratar de um clássico. “Mas nós estamos empenhados e daremos o máximo para conseguirmos a vitória para nossa torcida, e após o jogo se nosso time vencer, vou jogar minha camisa para a torcida”, prometeu Igor.
Pelo lado do Comercial falou o zagueiro Rafael Pastel afirma que a torcida de Moreira Sales pode esperar uma equipe muito aguerrida e vibrante em campo. “Iniciamos bem o campeonato e será um grande jogo, pois do outro lado tem uma equipe forte, mas com bastante vontade e garra iremos buscar somar pontos fora de casa”, finalizou ‘Pastel’.
O presidente da equipe gremista, o vice-prefeito Ernani Leite convida toda a população goioerense para prestigiar, este que promete ser um belo jogo, neste domingo no Estádio Municipal Antônio Massarelli.
O Grêmio Goioerê tem a parceria com a ASSEMUG (Associação dos Servidores Municipais de Goioerê), a Secretaria de Esporte e Lazer, a prefeitura do município de Goioerê e o apoio do Paraná Supermercados, Charme Modas, Pedroso Materiais de Construção, Fiat Monte Carlo e Foco Uniformes.


Você também pode querer ver estas notícias!

Assistência Social promoveu palestra para alertar sobre Abuso e Exploração Sexual

Luiz Carlos participa de curso de arbitragem em Brasília

ACIG entregou R$ 4 mil em vale-compras da promoção do Dia das Mães

Jaime Bueno consegue R$ 80 mil para aquisição de uma ambulância