Fechar Propaganda

Bancos funcionarão em horário especial durante a Copa do Mundo

A Febraban esclarece, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.

Atualizado em 15/05/2018 22:08:46

A Febraban (Federação Nacional dos Bancos) divulgou nesta segunda-feira, dia 14, os horários em que as agências bancárias permanecerão abertas em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.
De acordo com a federação, a Circular n.º 3.897 emitida pelo Banco Central do Brasil em 09.05.2018, e por motivos de segurança das agências e de transporte de valores, a recomendação é de que sejam adotados os seguintes expedientes, baseados no horário de Brasília:
Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h.
Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.
Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h às 13h.
A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê sedia etapa do Marathon Racing de ciclismo

Servidores da Educação participam de curso na cidade de Foz do Iguaçu

Cavalgada da Sociedade Rural será realizada dia 3 de junho

Aberta as inscrições artísticas musicais para a 1ª Expo Cristã de Goioerê