Fechar Propaganda

Tite anuncia escalação dos jogadores que vão à Copa; Cássio, Fagner, Geromel e Taison são as novidades


Os convocados começam a se apresentar na Granja Comary no próximo dia 21 de maio. Nos dias 3 e 10 de junho, o Brasil enfrenta a Croácia e a Áustria, respectivamente.

Atualizado em 14/05/2018 14:18:24

Tite oficializou a lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Cássio, Geromel, Danilo e Taison são as principais novidades em relação aos nomes que já eram dados como garantidos.

GOLEIROS
Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians-BRA) e Ederson (Manchester City-ING)

LATERAIS
Fagner (Corinthians-BRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP), Filipe Luís (Atlético de Madri-ESP)

ZAGUEIROS
Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA), Pedro Geromel (Grêmio-BRA)

MEIO-CAMPISTAS
Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Paulinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Willian (Chelsea-ING)

ATACANTES
Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR)

Os convocados começam a se apresentar na Granja Comary no próximo dia 21 de maio. O grupo só fica completo, no entanto, em Londres, quando os atletas que estão na final da Liga dos Campeões também se juntam aos demais.
Nos dias 3 e 10 de junho, o Brasil enfrenta a Croácia e a Áustria, respectivamente. No dia 11, começa a preparação em Sochi, que será a sua sede na Rússia. No dia 17, os comandados de Tite estreiam contra a Suíça, em Rostov. Jogos contra Croácia, no dia 22, e Sérvia, no dia 27, completam a primeira fase.


Você também pode querer ver estas notícias!

Homem invade casa idosos; leva dinheiro e ainda ameaça de matá-los

Ladrão rouba moto; se arrepende e liga para vítima para devolver

Modelo de Goioerê foi eleita Rainha da Comcam

Rancho Alegre: município dá atenção especial às gestantes

Fechar (X)