Fechar Propaganda

Modelo de Goioerê foi eleita Rainha da Comcam

Gabriele afirmou que será uma grande responsabilidade representar a Comcam. Segundo ela, a meta agora é se preparar para o concurso de Miss Paraná.

Atualizado em 14/05/2018 08:22:48

A modelo de Goioerê, Gabriele Vieira, 22, venceu o concurso da Rainha da Comcam, promovido pela Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam). Ela concorreu com outras 10 candidatas da região, sendo eleita para o cargo pelo período de um ano. O concurso foi realizado no Clube 10 de Outubro, em Campo Mourão, reunindo um grande público (cerca de 500 pessoas), entre prefeitos da região, convidados, imprensa, além do deputado estadual Douglas Fabrício (PPS).
O concurso premiou ainda a modelo de Moreira Sales, Karolyne Milani, com os títulos de 1ª Princesa e Miss Simpatia, e Jayne de Oliveira da Silva, de Luiziana, com o título de Miss Popularidade. Todas as vencedoras receberam prêmios. Entre os requisitos, os jurados avaliaram: postura de palco das candidatas, passarela, desenvoltura, simpatia, além é claro da beleza. Coordenaram o desfile, os empresários de Barbosa Ferraz Ricardo Diniz e Arne Balbinoti, que apresentou o concurso.
Gabriele recebeu a coroa da presidente da Comcam, Angela Kraus, prefeita de Farol. “Foi uma honra representar meu município e será uma honra representar a Comcam. Vou levar a faixa de Rainha da Comcam para onde for com muito orgulho. Estou muito feliz com tudo isso”, comentou ele. Gabriele afirmou que será uma grande responsabilidade representar a Comcam. Segundo ela, a meta agora é se preparar para o concurso de Miss Paraná.
A nova Rainha da Comcam, disse que o apoio da família foi essencial para alcançar o título. “Quero agradecer minha família, o apoio dos amigos e do município, e principalmente à Comcam que me abriu esta porta. O evento foi tudo muito bem organizado, cada candidata recebeu um ótimo acompanhamento e tratamento. Só tenho a agradecer”, acrescentou ao elogiar as outras candidatas. “Eram todas maravilhosas. Fizemos grandes amizades”, emendou.
A presidente da Comcam, Angela Kraus, comemorou o sucesso do evento, que segundo ela, superou as expectativas. “O evento com certeza ficou par a história da Comcam, estávamos apreensivos até a preparação, mas nós tivemos um grande público”, falou. Ela elogiou as candidatas. “Era uma mais linda que a outra foi muito difícil a escolha”, ressaltou.
Angela comentou que o concurso foi importante para valorizar a beleza feminina da região. “É isso que devemos fazer. A Gabriele representará a nossa região em todos os eventos e elevará a Comcam e isso é uma grande responsabilidade”, afirmou. A prefeita destacou ainda participação dos prefeitos que apoiaram o evento. “Se não fosse a participação deles e esta união, nada disso poderia ter acontecido. Foi muito importante eles entenderem a importância do evento”, acrescentou.


Você também pode querer ver estas notícias!

Rancho Alegre: município dá atenção especial às gestantes

Neste sábado é dia de vacinação contra a gripe

Goioerenses foram presos acusados de vender falsos remédios para índios

Goioerê vai enfrentar cidade cubana no Dia do Desafio