Fechar Propaganda

Vacinação contra gripe começa segunda; confira quem tem direto a imunização

O objetivo é imunizar o maior número de pessoas possível envolvendo pessoas com 60 anos de idade ou mais, além de crianças acima de seis meses e menores de cinco anos.

Atualizado em 23/04/2018 08:35:01

A Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê realiza a partir desta segunda-feira, dia 23, a campanha de vacinação contra a gripe. O objetivo é imunizar o maior número de pessoas possível envolvendo pessoas com 60 anos de idade ou mais, além de crianças acima de seis meses e menores de cinco anos.
De acordo com a Secretaria de Saúde a vacinação estará liberada em todas as Unidades de Saúde – no horário das 7:30 às 12:00 horas, e, das 13:30 às 17:00 horas. No dia 12 de maio (sábado) será realizado o “Dia D” da campanha com todos as unidades estarão funcionando durante o dia.

QUEM DEVERÁ SER VACINADO
Os grupos prioritários para ser imunizado é formado por pessoas com 60 anos ou mais, além de crianças de seis meses a menores de cinco anos e gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto).
Tem ainda os trabalhadores da saúde, os professores, os povos indígenas e portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas.
Os adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas também fazem parte do público-alvo e população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.


Você também pode querer ver estas notícias!

Grêmio de Goioerê estreia com vitória na ‘Amador’

Paraná Cidadão vai oferecer diversos serviços para atender população

Zeca Dirceu anunciam emenda para pavimentação asfáltica no Jardim América

Rancho Alegre vai participar do projeto ‘Justiça no Bairro’