Fechar Propaganda

Academia Souza fatura 44 medalhas no Paranaense de Karatê

A competição, contou com a participação de centenas de caratecas, representando cidade de todo o Paraná.

Atualizado em 23/04/2018 23:07:25

A equipe goioerense formada por atletas da equipe Academia Souza de Karatê foi destaque na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Karatê realizado na cidade de Quatro Barras neste sábado, dia 21.
A equipe coordenada e treinada pelo professor Luiz Carlos de Souza obteve a conquista 44 medalhas, sendo 35 delas de 1º a 3º lugar. A competição, contou com a participação de centenas de caratecas, representando cidade de todo o Paraná.
De acordo com o professor Luiz Carlos, a participação dos atletas goioerenses só foi possível devido a atenção e o apoio recebido da prefeitura do município de Goioerê por meio do prefeito Pedro Coelho e do secretário de educação José Torres na parceria da prática do karatê no contraturno escolar.
“Obrigado à administração por acreditar e incentivar nossos atletas, estamos nos destacando em competição de alto nível com este importante apoio em várias competições e agora tivemos excelente colocação na 1ª Etapa do Paranaense, e destaque para as escolas municipais: Onive dos Santos, Jardim Primavera, Cecília Meireles e José Jesus Cavalcante que conquistaram várias medalhas” destacou Luiz Carlos.


Você também pode querer ver estas notícias!

Vacinação contra gripe começa segunda; confira quem tem direto a imunização

Grêmio de Goioerê estreia com vitória na ‘Amador’

Paraná Cidadão vai oferecer diversos serviços para atender população

Zeca Dirceu anunciam emenda para pavimentação asfáltica no Jardim América