Fechar Propaganda

Expo-Cristã vai promover integração das diversas igrejas da cidade

A feira, que ainda está sendo formatada, vai acontecer no próximo dia 21 de abril, feriado nacional. Cada igreja ou cada grupo, terá quinze minutos para fazer a sua apresentação.

Atualizado em 16/04/2018 08:39:36

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Cultura, está organizando a 1ª Expo-Cristã, feira que tem por objetivo, promover integração das diversas igrejas da cidade, bem como o congraçamento de grupos de coreografia e cantores gospel.
A feira, que ainda está sendo formatada, vai acontecer no próximo dia 21 de abril, feriado nacional. De acordo com as informações, cada igreja ou cada grupo, terá quinze minutos para fazer a sua apresentação. O local do evento ainda não foi definido e está sendo discutido entre os organizadores.
A Expo-Cristã tem também, o objetivo de revelar os talentos da música gospel, que muitas das vezes, fica restrito às quatro paredes de suas igrejas. O evento também contará com a participação de igrejas católicas, que hoje conta com grupos muito bem estruturados, com vozes e instrumentais.
Pastores e líderes de grupos de louvores elogiaram a iniciativa da prefeitura. Segundo eles, a Expo-Cristã há muito era esperada e agora parece sair do papel. A unidade, segundo eles, é o que deverá ser promovido com a realização dessa exposição.


Você também pode querer ver estas notícias!

Novo provedor, quer Santa Casa como referência regional

Educação distribui brinquedos para escolas e Centros de Educação Infantil

Manhã Recreativa atraiu dezenas de crianças e adolescentes dos bairros

INCOTUR realiza curso para cuidador de idosos