Fechar Propaganda

Crianças do Universitário participam de projeto de convivência e fortalecimento de vínculos

O projeto tem como objetivo proporcionar um espaço de convivência que desenvolva autonomia a partir dos interesses de cada faixa etária, fortalecendo vínculos familiares, sociais e comunitários de cada indivíduo.

Atualizado em 13/04/2018 14:17:30

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, desenvolve o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo com um grupo de meninas e meninos do bairro Jardim Universitário, com atividades esportivas ministradas pelo professor de educação física Erivalto Oliveira Júnior – ‘Vareta’.
O projeto está sendo desenvolvido no Bairro do Jardim Universitário todas as quintas-feiras das 13h30min às 16h00min, e tem como objetivo proporcionar um espaço de convivência que desenvolva autonomia a partir dos interesses de cada faixa etária, fortalecendo vínculos familiares, sociais e comunitários de cada indivíduo.
Nesta semana a secretária de Assistência Social Simone Coelho e a diretora Katia Barboni estiveram acompanhado o trabalho que é realizado naquele bairro.


Você também pode querer ver estas notícias!

Decisão da Copa Popular de Futsal foi emocionante e empolga torcida

Justiça indefere registro de chapa; eleição da Santa Casa será nesta sexta com candidatura única

Moradores do Jardim Primavera, Galiléia, Tropical e Bela Vista terão ‘Manhã Recreativa neste sábado

Representantes do Comitê Gestor de Goioerê participam de encontro do Sebrae