Fechar Propaganda

Retorno do Vida Verão para Praça dos Nordestinos dá mais brilho à competição

Foram dois dias de disputas nas modalidades de basquetebol masculino e feminino, futebol de areia, beach hand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino.

Atualizado em 20/03/2018 10:40:55

Depois de ficar algumas edições sem ser realizado na Praça dos Nordestinos, o Vida Verão voltou para local, que consagrou a competição como uma das principais da região.
Um grande número de pessoas participou do Vida Verão, realizado em Goioerê no último final de semana. Foram dois dias de disputas nas modalidades de basquetebol masculino e feminino, futebol de areia, beach hand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino. “Com isso, o Vida Verão se consagra como o maior evento esportivo da região”, disse o secretário de Esportes, Valter Favoretto.
De acordo com a organização, o evento teve a participação de cerca de 1.500 atletas, representando 17 municípios da região. “Nós só queremos agradecer e dizer que as expectativas foram superadas. Estão de parabéns todos os atletas, dirigentes de equipes e comissão organizadora”, disse o secretário Valter.
Na tarde de domingo, o secretário de Esportes do Paraná e deputado estadual licenciado, Douglas Fabrício, prestigiou o evento e cumprimentou atletas e comunidade presente, bem como a equipe de coordenação do evento, dizendo que o Vida Verão é uma das marcas de Goioerê, que fortalece o esporte do município e da região.
“O projeto das Arenas Esportivas é inovador e vem sendo sucesso em todo o estado. Mas aqui em Goioerê o resultado é maior pela magnitude do Vida Verão”, disse o secretário, que enalteceu o apoio do governador Beto Richa ao programa e também da equipe do prefeito Pedro Coelho.
Já o prefeito Pedro Coelho destacou a importância do evento dizendo que a atual administração investe em todas as modalidades esportivas e não poderia deixar de concentrar esforços na realização do Vida Verão, evento que reúne várias modalidades e traz a região para Goioerê. “Nós estamos investindo no esporte e o resultado não poderia ser outro”, citou ele.


Você também pode querer ver estas notícias!

26 anos de Rancho Alegre foi comemorado com festa de grande sucesso

Super Campeonato Amador começa em abril com 15 equipes

12 caminhões de materiais inservíveis foram recolhidos da região central de Goioerê

Mais de 100 mil alevinos de peixes foram soltos no no Rio Piquiri