Fechar Propaganda

12 caminhões de materiais inservíveis foram recolhidos da região central de Goioerê

De acordo com informação da Secretaria de Viação e Obras Públicas, foram 12 cargas de caminhões com materiais inservíveis retirados de circulação dos quintas das residências do centro da cidade.

Atualizado em 19/03/2018 13:59:53

No último sábado, dia 17, foi realizado mais uma etapa do programa Ecoponto Goioerê, visando melhorar as condições ambientais da população goioerense, desta vez, a ação esteve presente na região central da cidade com três bases de pontos de coleta.
O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões e prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.
O Ecoponto Goioerê é um projeto da Prefeitura do município de Goioerê, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com as demais secretarias municipais visando trabalhar em conjunto com a população pela saúde do planeta.
De acordo com informação da Secretaria de Viação e Obras Públicas, foram 12 cargas de caminhões com materiais inservíveis retirados de circulação dos quintas das residências do centro da cidade.
O prefeito Pedro Coelho presente na coleta enalteceu a participação da população ajudando a descartar esses materiais não mais usados e parabenizou e agradeceu aos funcionários públicos, que de forma voluntária, esteve ativamente trabalhando na realização de mais Programa Ecoponto.


Você também pode querer ver estas notícias!

Mais de 100 mil alevinos de peixes foram soltos no no Rio Piquiri

Governo recua e acaba com exigência de curso e prova para renovar carteira de habilitação

Reunião vai tratar sobre regulamentação de veículos que fazem o transporte escolar

Goioerenses se destacam na Hinode e conquistam patamares elevados