Fechar Propaganda

Goioerenses se destacam na Hinode e conquistam patamares elevados

Além de conquistaram quatro patamares de Ouro, a professora Eloiza Moreira se tornou a primeira Diamante de Goioerê no plano de carreira da empresa.

Atualizado em 17/03/2018 08:54:46

Muito se fala em crise. Desemprego, baixa do poder de compra, redução de gastos. Diante desse cenário, as pessoas estão a cada dia em busca de uma segunda fonte de renda ou até mesmo buscando uma atividade para completar sua renda principal. Segundo a última pesquisa Entrepreneurship Monitor (GEM), patrocinada pelo Sebrae, o momento de crise fez com que a taxa de empreendedorismo tivesse um aumento significativo nos últimos anos.
Nesta onda do empreendedorismo um grupo de Goioerê, visualizaram uma oportunidade no projeto de marketing de rede do Grupo Hinode. A empresa brasileira com 30 anos, obteve um crescimento de mais 35.000% nos últimos seis anos e está ampliando suas atividades para diversos países do mundo.
Oferecendo produtos na linha de perfumaria, cosméticos, bem-estar, higiene pessoal e maquiagem de altíssima qualidade e ampla aceitação e preços acessíveis, o negócio vem sendo desenvolvido com grande sucesso por um grupo de goioerenses.
Em cerca de um ano, o grupo de empreendedores já atingiu diversos partamares importantes dentro do plano de carreira do Grupo Hinode. Em fevereiro, os micros franquiados Rubens José da Silva, Juliana Alves Brito, Jovaci de Barros e Sérgio Ramos alcançaram a graduação Ouro. Já a professora Eloiza Moreira conquistou o sonhado patamar de Diamante. Juntos a equipe já movimenta um média de R$ 200 mil em movimentação de produtos.
Eloiza relata que o Grupo Hinode se consolidou na economia brasileira como um agente transformador na vida de milhares de pessoas, proporcionando uma oportunidade para que quem busca uma renda extra. “A Hinode vive o seu melhor momento e oferece uma oportunidade única para as pessoas que desejam desenvolver seu canal de distribuição a partir de casa, revendendo produtos ou simplesmente indicando sua loja virtual”, explicou.
Ela acrescenta que a Hinode possui um plano de marketing simples com graduações rápidas e acessíveis. Um excelente plano de carreira que proporciona a todos os distribuidores as mesmas chances de crescimento e as mesmas formas de ganhos. São 10 formas de ganhos que possibilitam aos distribuidores obterem ganhos crescentes e ilimitados.
Maiores informações poderão serem obtidas no Centro Treinamento no Comercial Goioerê, na avenida Moisés Lupion, 96 – sala 5A ou através dos telefones (44) 99977-9715 ou 99820-4342.


Você também pode querer ver estas notícias!

Guilherme e Ivonete conseguem duas academias para bairros de Goioerê

Reunião para definir Campeonato Amador da Liga de Goioerê acontece nesta segunda

Gestores da UEM planejam novos cursos superiores em Goioerê

Festividades em Rancho Alegre serão abertas nesta sexta-feira