Fechar Propaganda

Vida Verão acontece em março; inscrições estão abertas

As inscrições podem ser realizadas nas 5 modalidades que estarão sendo oferecidas: basquetebol masculino com 4 atletas e o feminino com 3, o mini-futebol, futebol de areia, beach hand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino sendo ambo

Atualizado em 22/02/2018 09:26:30

As inscrições para a 23ª edição do Vida Verão 2018 foram abertas nesta quarta-feira, dia 21, e seguem até o dia 14 de março, e estão sendo realizadas no Parque do Povo junto a Secretaria de Esporte e Lazer.
As inscrições podem ser realizadas nas 5 modalidades que estarão sendo oferecidas: basquetebol masculino com 4 atletas e o feminino com 3, o mini-futebol, futebol de areia, beach hand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino sendo ambos em dupla.
Neste ano além da volta a Praça dos Nordestinos, também serão desenvolvidas diversas atividades físicas como a Zumba e os exercícios oferecidos pelo Goio Atividade.
A previsão é que além das equipes goioerenses, aproximadamente 12 cidades da região estarão presentes, sendo necessário que em algumas modalidades haja uma etapa anterior para filtrar o número de equipes.
Além desses atrativos, algumas outras atividades também estão sendo acertadas como o torneio de maia e apresentações artísticas.


Você também pode querer ver estas notícias!

Vice-prefeito de Goioerê estará entre as principais lideranças do PP para discutir gestão pública

Prefeitura executa limpeza em bueiros para evitar alagamentos

Estrada rural do Palmital recebeu diversas melhorias

Suely participa da entrega dos materiais de apoio do kit Positivo para os alunos