Fechar Propaganda

Ecoponto movimentará o Conjunto Águas Claras, Parque Industrial e Jardim Cristo Rey neste sábado

O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões, além de prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Atualizado em 22/02/2018 14:57:22

Devido ao sucesso obtido em 2017, o Programa Ecoponto Goioerê da sequência as suas atividades neste próximo sábado, dia 24, a partir das 8 horas até ao meio-dia, no Conjunto Águas Claras, Parque Industrial e Jardim Cristo Rey.
O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões, além de prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.
Os objetos podem ser entregues nos seguintes pontos de coleta: na Associação de Moradores do Conjunto Águas Claras e em frente Restaurante Salviano na entrada do Jardim Cristo Rey. Caso o morador não consiga transportar os materiais inservíveis até um dos pontos, os mesmos devem ser deixados na calçada em frente à residência para que um veículo da prefeitura faça o recolhimento.
O Ecoponto Goioerê é um projeto da prefeitura do município de Goioerê, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com as demais secretarias municipais visando trabalhar em conjunto com a população pela saúde do planeta.


Você também pode querer ver estas notícias!

Gelson supera paralisia e vira campeão de maratona

Vida Verão acontece em março; inscrições estão abertas

Vice-prefeito de Goioerê estará entre as principais lideranças do PP para discutir gestão pública

Prefeitura executa limpeza em bueiros para evitar alagamentos