Fechar Propaganda

Rubens Bueno faz prestação de contas para população de Goioerê

Atualizado em 16/02/2018 16:20:28

Com a participação de dezenas de eleitores goioerenses, o deputado federal Rubens Bueno prestou contas na Câmara Municipal de Goioerê nesta sexta-feira, dia 16. Ele também aproveitou o encontro para tirar dúvidas dos participantes a respeito da política nacional.
Na ocasião o deputado Bueno entregou o livro 2017 – Poderes em Crise que relato o seu trabalho no parlamento nacional, onde constam artigos a seu respeito, Requerimentos e Proposições na Câmara Federal.
O prefeito Pedro Coelho saudou a presença do deputado na cidade, e relatou diversas emendas e articulações políticas que favoreceram a cidade de Goioerê nos últimos anos, e ainda citou “Temos muitos projetos para 2018 e contamos mais uma vez com o trabalho do Rubens para nos ajudar a trazer novas conquistas para Goioerê”.
O diretor do Campus Regional UEM/Goioierê Gilson Croscato aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado federal Rubens Bueno pelas emendas obtidas e destinadas ao Campus com a participação e articulação política do deputado.
O evento contou ainda com as presenças do vereador José Soares, o chefe do Núcleo Regional de Educação Ademir Santana, secretários municipais, partidários do PPS, lideranças, imprensa e munícipes interessados.


Você também pode querer ver estas notícias!

Iluminação Pública dos trevos e praças esportivas recebem manutenção

Ladrões assaltam Sicredi e fazem 5 funcionários reféns

Jardim Galiléia recebe materiais esportivos da Secretaria de Esporte

Mais uma camionete roubada; ladrões rende motorista na frente da casa