Fechar Propaganda

Ivonete assume cargo de vereadora prometendo muito empenho e dedicação

“Prometo muita dedicação e empenho, e meu objetivo será somar forças com os colegas de plenário para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, citou.

Atualizado em 15/02/2018 23:08:54

Um grande público lotou a Câmara Municipal nesta quinta-feira dia 15, para acompanhar a posse da vereadora Ivonete Avelino Rocha. Ele foi eleita pela coligação PP-PSDB, e está ocupando a vaga do vereador Bueno, que está licenciado por 30 dias para tratamento de Saúde.
Apesar do curto período que ficará no cargo, ela revela que pretende executar diversas reivindicações. “Prometo muita dedicação e empenho, e meu objetivo será somar forças com os colegas de plenário para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, citou Ivonete, destacando a honra de representar as mulheres no Poder Legislativo.
A posse da vereadora prestigiada pelo deputado Luiz Carlos Schiavinatto, o vice-prefeito Ernani Leite de diversas outras lideranças. A nova vereadora foi muito elogiada pelos colegas parlamentares.
Ernani destacou a história de luta de Ivonete para chegar onde chegou. “É uma honra participar deste momento. A Ivonete é uma verdadeira guerreira, e vai representar muita bem as mulheres no plenário da Câmara”, ressaltou.
O deputado Schiavinatto falou sobre a importância da participação feminina na política. “É preciso que as mulheres se mobilizem, que procurem um partido políticos e se filiem para terem uma maior participação nas decisões políticas da cidade”, incentivou.

Veja as Imagens da Notícia

Ivonete assume cargo de vereadora prometendo muito empenho e dedicação


Você também pode querer ver estas notícias!

Rapaz é preso por ameaçar de morte a própria mãe

Rubens Bueno estará em Goioerê nesta sexta realizando prestação de contas

Schiavinatto discute ajustes no projeto para reforma Ginásio 10 de Agosto

Expo-Rancho terá shows, rodeio, prato típico e várias outras atrações