Fechar Propaganda

Clínica Prestar tem atendimento de cardiologista nesta sexta-feira

Atualizado em 14/02/2018 10:02:57

Precisando consultar um especialista na área de cardiologia? Então agende sua consulta para esta sexta-feira, dia 16, na Clínica Prestar. Agende sua consulta através do (44) 3522-6432 ou 99846-0063.
Além de reunir o maior número de médicos especializados, a Clínica Prestar oferece condições de pagamentos exclusivas aos associados do Plano de Assistência Familiar do Prestar.

Importância da Cardiologia
O coração é o segundo órgão mais importante do corpo humano, pois é graças a ele que temos o sangue bombeado para o resto do corpo e assim mantemos todos os outros órgãos funcionando. Isso porque o sangue é responsável por levar nutrientes e oxigênio para as células, além de possuir a defesa do organismo contra agentes estranhos.
Portanto, o médico cardiologista é necessário em qualquer lugar e para qualquer pessoa. Independentemente do seu estilo de vida, seja atlético (com prática regular de exercícios) ou sedentário (passando a maior parte do tempo parado), é sempre bom fazer exames cardiológicos regularmente, porque as doenças que acometem o coração são muitas.


Você também pode querer ver estas notícias!

‘Carnaval com saúde é só diversão’ foi realizado em Rancho Alegre

Homem foi encontrado morto dentro do ônibus

Horário de verão termina no próximo domingo

Homem morre após furtar moto e bater na traseira de um ônibus