Fechar Propaganda

Estradas rurais estão recebendo melhorias

O trabalho de patrolamento deu início em janeiro na estrada antiga Goioerê/Mariluz e esta semana as maquinas estão trabalhando na Estrada Palmital com serviço de manutenção e readequações em alguns trajetos com implantação de cascalhamento nos pontos neces

Atualizado em 08/02/2018 21:49:30

Com o objetivo de manter condições favoráveis para o escoamento da safra que inicia em breve, e manter em boas condições as estradas para os moradores da zona rural e transporte escolar, a Prefeitura de Goioerê por meio de sua Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos iniciou uma ampla frente de manutenção nas estradas rurais.
O trabalho de patrolamento deu início em janeiro na estrada antiga Goioerê/Mariluz e esta semana as maquinas estão trabalhando na Estrada Palmital com serviço de manutenção e readequações em alguns trajetos com implantação de cascalhamento nos pontos necessários.
O secretário de agricultura Koiti Shono destacou que os trabalhos foram intensificados após o período das chuvas e também após as devidas revisões realizadas nas maquinas pesadas. “Iremos iniciar nos locais mais críticos que sofreram maiores degradações devidos as fortes chuvas do mês passado”, relatou o secretário Koiti.


Você também pode querer ver estas notícias!

Agropecuarista João Apoloni será condecorado com Título de Cidadão Honorário do Paraná

Educação iniciou atividades com a realização da Semana Pedagógica

Agência de Emprego oferece diversas vagas de empregos

Ajude a Soninha a realizar o sonho de ter uma cadeira motorizada