Fechar Propaganda

Confira cronograma de coleta de lixo; vidro será coletado apenas na sexta-feira

A partir da próxima semana estarão rodando seis caminhões, sendo quatro para o recolhimento do lixo comum e dois exclusivamente para o lixo reciclável.

Atualizado em 12/01/2018 14:49:52

Na manhã desta sexta-feira, 12, o prefeito Pedro Coelho esteve no Pátio Municipal reunidos com motoristas e responsáveis pela coleta seletiva do município definir alguns detalhes do novo sistema de recolhimento de lixo, coleta seletiva e a implantação do recolhimento de vidros.
De acordo com o secretário de Viação e Obras Públicas, Paulo Roberto a partir da próxima semana estarão rodando seis caminhões, sendo quatro para o recolhimento do lixo comum e dois exclusivamente para o lixo reciclável. O secretário também avisa que vidro serão recolhidos apenas na sexta-feira.
O prefeito Pedro Coelho parabenizou todos os servidores responsáveis pela coleta do lixo e desejou sucesso no novo sistema de coleta e se colocou a disposição para ouvir opiniões dos servidores e da população na busca de melhorias no atendimento e serviços públicos prestados à população goioerense.
Estiveram ainda presentes no encontro de lançamento da coleta seletiva os secretários Paulo Roberto e Koiti Shono e os vereadores Abraão Isaque, Jacy da Silva e José Soares.


CONFIRA O CRONOGRAMA DE COLETA

SEGUNDA:
Lixo Úmido: Centro e todos os bairros exceto Jaracatiá.
Lixo Seco: Jd. Morumbi, Colina Verde, Cidade Alta e Jd. Lindoia.

TERÇA-FEIRA:
Lixo Seco: Centro, Jd. Canadá e Jd. Curitiba.

QUARTA-FEIRA:
Lixo Úmido: Centro e todos os bairros.
Lixo Seco: Candeias, Jd. das Américas, Galileia, Flor do Oeste, Agrovila, Jd. Primavera e Jaracatiá.

QUINTA-FEIRA:
Lixo Seco: Vila Guaíra, Jd. Tropical, Santa Casa, Águas Claras, Jd. Universitário, Vila Rural, Pq. Industrial, Santa Mônica, Cj. Bela Vista e Cristo Rey.

SEXTA-FEIRA:
Lixo Úmido: Centro e todos os bairros exceto Jaracatiá.

SÁBADO:
Lixo Úmido: Centro e Jaracatiá

VIDROS:
Serão recolhidos em todos os bairros na sexta-feira. Serão recolhidos desde que esteja em recipientes adequados para transporte e não podendo ser em grande quantidade.


Você também pode querer ver estas notícias!

Professores de Farol tem os melhores salários do Paraná

Tá procurando emprego? Tem diversas vagas na Agência do Trabalhador

Último dia para inscrição no concurso da Prefeitura de Goioerê

Confira a diferença entre IPVA, DPVAT e Licenciamento