Fechar Propaganda

Onda de furtos volta a assustar população

Atualizado em 10/12/2017 22:38:39

Apesar do trabalho ostensivo que vem sendo desenvolvido pela polícia em Goioerê, os números de furtos e roubos voltam a crescer nos últimos. Depois de um período de tranquilidade a onde de violência volta a assustar a população.
Neste sábado, dia 9, a Polícia Militar registrou um arrombamento em estabelecimento comercial na avenida Daniel Portela de onde foi levado uma grande quantidade de perfumes e cosméticos.
Neste sábado também foi registrado o furto de uma camionete F-1000, placas AEC 5537, cor cinza. Segundo proprietário o veículo estava estacionado em um terreno ao lado de sua residência.

MOTO RECUPERADA
Na sexta-feira, os policiais foram comunicados do furto de uma motocicleta Honda NXR 150 Broz, placa ALK 2647, cor vermelha. O veículo teria sido levado da garagem de uma residência no Jardim Curitiba por 3 indivíduos.
Diante das informações recebidas, os policiais iniciaram as investigações e descobriram a motocicleta em uma residência abandonada no Jardim da Américas. No local também foi encontrado 6 celulares.
Na casa os policiais encontraram um homem identificado por E.S. que afirmou desconhecer quem havia deixado a moto no local, já que a casa está abandonada e várias pessoas frequentam o local para fazer uso de drogas. O homem assumiu que os celulares eram seus.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida e os celulares para a Delegacia de Polícia de Goioerê para procedimentos pertinentes ao caso.


Você também pode querer ver estas notícias!

Ernani garante R$ 845 mil para construção de salas da aula na IFPR

Projeto Portellinha foi finalizado com entrega de premiação

Goioerê terá corrida e caminhada rustica

Mais de 50 gestantes participaram de projeto e receberam kit maternidade