Fechar Propaganda

Projeto Portellinha foi finalizado com entrega de premiação

Atualizado em 08/12/2017 20:30:58

Com o objetivo de conscientizar aos alunos da Escola Dr. Daniel Portella do distrito de Jaracatiá sobre a importância de seguir regras, respeitar os colegas, professores e funcionários, cuidar do patrimônio publico, entre outras tarefas, foi aplicado durante este ano letivo o Projeto Portellinha.
O projeto além de prever o bom comportamento e relacionamento entre os alunos, também incentivará o rendimentos escolar, pois os mesmos serão recompensados com suas atitudes de bom comportamento, manutenção de materiais, estudo e realização das tarefas diárias. O professor fará a avaliação de seus alunos, aquele que cumprir as regras diariamente ganhará 5 Portellinha (nome dado ao dinheiro fictício) por semana, que será guardado em um cofrinho.
O prefeito Pedro Coelho esteve presente na finalização do projeto, juntamente com colaboradores do Sicredi, empresa parceira no projeto, e a diretora Carmem Lucia e a coordenadora pedagógica Ângela Reis, onde destacou ser de grande importância este projeto, repassando valores comportamentais e de cidade as crianças. A empresa Sicredi realizou a entrega de algumas premiações inerentes ao projeto:
Prêmios Especiais Sicredi:
1º lugar Heloíse de Farias Chaves
2º lugar Tainá Costa de Jesus
3º lugar Maria Gabrielle da Costa Paz
Caderneta de Poupança Sicredi:
1º lugar Leidiany Andrade Pereira
2º lugar Murilo Alves Santos
3º lugar Geovana Assis Farias


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê terá corrida e caminhada rustica

Mais de 50 gestantes participaram de projeto e receberam kit maternidade

Hoje tem eleição para diretores; haverá disputa em 3 escolas

Papai Noel visita creche das Candeias e distribui presentes