Fechar Propaganda

Mais de 50 gestantes participaram de projeto e receberam kit maternidade

Atualizado em 08/12/2017 20:22:11

A Secretaria de Assistência Social de Goioerê finalizou na manhã desta sexta-feira, dia 8, o segundo grupo com gestantes participantes do projeto Semeando o Futuro com entrega de Kits para os futuros bebês.
Um total de cerca de 50 gestantes participaram do projeto ao longo do ano, e receberam um kits maternidade com mais 30 itens para os devidos cuidados com os recém-nascidos.
A secretária de assistência social e primeira dama Simone Coelho destacou as parcerias ao longo do ano com as profissionais palestras, Corpo de Bombeiros e Cras, que repassaram importantes orientações às gestantes nos cuidados com os bebês no dia-a-dia, além de desejar muita saúde aos bebês e que tudo ocorra bem nos partos.
Luzia Duarte Costa, 28 anos, gestante e futura mãe do 5º filho, que levará o nome de Vitor Emanuel, se mostrou muito agradecida com o projeto. “Este kit entregue veio em um momento muito oportuno, pois eu não teria condições de comprar, e também as orientações recebidas e o pré natal ajudou demais a minha gestação, só tenho a agradecer”, finalizou Luzia, que é casada há 10 anos com Fabio Bernardes.


Você também pode querer ver estas notícias!

Hoje tem eleição para diretores; haverá disputa em 3 escolas

Papai Noel visita creche das Candeias e distribui presentes

CRAS realizou encerramento dos grupos de serviços de convivência e fortalecimento

Cultura divulga programação natalina; luzes serão acessa na sexta-feira