Fechar Propaganda

Saúde estuda abertura de UBS no período da noite

Atualizado em 09/08/2017 08:19:14

A idéia ainda está sendo formatada, mas o prefeito Pedro Coelho confirma, que sua administração estuda a possibilidade de abertura do Posto de Saúde Central no período noturno. Segundo o prefeito, a medida visa oportunizar atendimento àquelas pessoas que trabalham durante o dia e não têm como sair do serviço para uma consulta médica.
Coelho diz que a proposta está sendo maturada, mas que a princípio vem sendo bem recebida. “Na verdade nós temos que implantar mais uma equipe do PSF. Se isso não ocorrer, poderemos abrir o Posto Central no período da noite. Mas ainda não tem nada definido”, cita ele.
É importante destacar que os serviços oferecidos serão os mesmos de qualquer outra unidade básica de saúde. A diferença é a extensão do horário de atendimento, que sendo à noite, vai possibilitar aos trabalhadores que não têm tempo durante o dia, buscar uma consulta médica, atendimento com o dentista ou aferir pressão arterial.
O prefeito Pedro Coelho cita que essa medida ajudará a desafogar a demanda nas demais UBS de Goioerê. “Nossa intenção é prestar serviços com eficiência para o nosso povo e entendo que a saúde é prioridade, queremos oferecer mais oportunidade de atendimento em horário diferenciado para os munícipes”, frisou o prefeito.

Fonte: Gazeta Regional


Você também pode querer ver estas notícias!

Homem rouba ônibus, vai preso e diz que só queria fazer um test-drive

Compre com 30% de desconto na Orient e concorra um relógio

Cultura terá palco na Expo-Goio para valorizar talentos goioerenses

Goioerê ganhou nova escola de ensino profissionalizante