Fechar Propaganda

Márcio Nunes comemora credenciamento de hospital para atendimento de alta complexidade na região

Atualizado em 27/07/2017 11:29:25

O Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União, a portaria 1835, de 24 de julho de 2017, habilitando a Central Hospitalar de Campo Mourão em Unidade de Assistência em Alta Complexidade Cardiovascular.
Pela portaria, a unidade de Saúde, poderá realizar os procedimentos de Cirurgia Cardiovascular e Procedimentos da Cardiologia Intervencionista e Cirurgia Vascular.
O deputado Marcio Nunes comemorou o credenciamento da Central Hospitalar, a população da região será beneficiada. “É um momento histórico, pois graças a nossa articulação, fruto de uma excelente relação de amizade com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, conquistamos mais esse credenciamento para a Central Hospitalar.
O ministro Ricardo Barros, que já foi prefeito e deputado federal, conhecedor das nossas dificuldades e necessidades, atendeu uma reivindicação da população que até então era obrigada a buscar atendimento cardiológico em cidades maiores como; Maringá, Londrina e Curitiba. Agora os pacientes com doenças cardiológicas não irão precisar fazer grandes deslocamentos”.
Nunes lembrou que o credenciamento da Central Hospitalar também foi fruto da união de forças políticas. “Conquistamos mais um benefício para Campo Mourão e Região”.
Conforme ele, as visitas ao Ministro da Saúde, em Maringá, e na unidade de Saúde com o Superintendente de Gestão de Sistema de Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde, Paulo Almeida, renderam bons frutos. “As reuniões com o ministro Ricardo Barros, com médico Pérsio Claudino e com Paulo Almeida, trataram entre outros assuntos, do credenciamento da Central Hospitalar. Rendeu excelentes frutos”, comentou Nunes.


Você também pode querer ver estas notícias!

Frequentes assaltos assustam população de Goioerê

Prefeitura vai recolher materiais inservíveis nos bairros

Vereadores de Rancho Alegre visitam CREER e ficam maravilhados com o que viram

Goioerê tem baixo risco de epidemia de dengue, mas cuidados devem ser mantidos