Fechar Propaganda

Frequentes assaltos assustam população de Goioerê

A população de Goioerê está bastante assustada com constantes assaltos que vem ocorrendo em Goioerê. Na madrugada desta quarta-feira, dia 27, foi registrado um novo assalto no Jardim Curitiba.

Atualizado em 27/07/2017 11:19:21

Dois indivíduos armados chegaram a pé a uma lanchonete localizada na rua do Café, no Jardim Curitiba, entrando no local os meliantes anunciaram o assalto, dominando a proprietária do estabelecimento e um cliente.
Os ladrões ameaçaram o cidadão presente no local para que o mesmo lhes entregasse a chave de sua camioneta Fiat Strada, cor vermelha, placa AYB-6603, a camioneta estava estacionada na frente do estabelecimento.
Além de roubar o carro, os ladrões também levaram do estabelecimento dois celulares pertencentes à proprietária e mais dois celulares do já mencionado cliente.
Os ladrões fugiram levando a camioneta, segundo relato das vítimas os assaltantes fugiram em sentido da Estrada da Pedreira.
A equipe da Polícia Militar foi acionada, mas até o momento o veículo não foi encontrado e não há nenhuma pista conclusiva sobre a identidade dos assaltantes. Porém, conforme informação das autoridades, a investigação continua.


Você também pode querer ver estas notícias!

Prefeitura vai recolher materiais inservíveis nos bairros

Vereadores de Rancho Alegre visitam CREER e ficam maravilhados com o que viram

Goioerê tem baixo risco de epidemia de dengue, mas cuidados devem ser mantidos

Quer ficar cara a cara com seu artista preferido na Expo-Goio? Veja como!