Fechar Propaganda

Alto índice de acidentes de trânsito em Goioerê é preocupante

Atualizado em 27/07/2017 17:41:43

Nos últimos seis meses, a Polícia Militar de Goioerê atendeu a 43 chamadas de acidentes de trânsito urbanos com vítimas. Sem contar as centenas de outros acidentes que acontecem nas ruas da cidade sem vítimas.
Esses dados foram confirmados pelo Cabo Fialho, responsável pelo setor de trânsito da Polícia Militar de Goioerê.
A má sinalização é a principal desculpa da maioria dos condutores dos veículos. Mas de acordo com a Polícia Militar, a principal causa desses acidentes é a imprudência dos próprios motoristas, que muitas vezes ignoram as leis de trânsito, abusando do consumo de álcool e dos limites de velocidade.

ACIDENTE FATAL

Nesta quarta-feira, dia 26, essa imprudência resultou no atropelamento e posterior morte de Claudemiro Pereira da Silva, 54 anos, mais conhecido como ‘Tetão Mototaxista’. O condutor do veículo evadiu-se do local, não prestando assistência à vítima.
A Polícia orienta aos motoristas para estar atentos ao dirigir, respeitando as leis de trânsito e sinalizações, evitando o uso de bebidas alcóolicas e conduzindo sempre de maneira responsável e defensiva.
Os pedestres também devem procurar sempre andar com redobrada atenção, respeitando os semáforos e atravessando as ruas única e exclusivamente sobre a faixa de pedestre. “Se cada um fizer a sua parte conseguiremos reduzir drasticamente esses números de acidentes que vem assustando a população de Goioerê”, destacou o policial.


Você também pode querer ver estas notícias!

Prazo para adesão no REFIS foi prorrogado

Diversas atividades movimentaram o Dia dos Avós

Márcio Nunes comemora credenciamento de hospital para atendimento de alta complexidade na região

Frequentes assaltos assustam população de Goioerê