Fechar Propaganda

Prefeitura vai recolher materiais inservíveis nos bairros

Atualizado em 26/07/2017 16:59:31

A Prefeitura Municipal de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, lança neste sábado, dia 29, o Programa Ecoponto Goioerê, tendo como incentivo ao descarte consciente.
A atividade será realizada das 9 até 17 horas, nos seguintes bairros e seus pontos de coleta; Jardim Curitiba - Centro Comunitário, Vila Nossa Senhora das Candeias - Centro Comunitário, Jardim América I, II, III - Em frente à Associação dos Professores.
Os materiais inservíveis como: sofás, guarda-roupas, camas, colchões, cadeiras, raques, liquidificadores, geladeiras, fogões, fornos de micro-ondas entre outros.
Os objetos devem ser entregues nos pontos de coleta, caso o morador não consiga transportar os materiais inservíveis até um dos pontos, os mesmos devem ser deixados na calçada em frente à residência para que um veículo da prefeitura faça o recolhimento. Materiais eletrônicos não serão recolhidos.
O Programa Ecoponto é uma forma de manter a nossa cidade limpa, a ação ajuda na prevenção da dengue e a combater a proliferação de insetos, o lançamento acontecerá nesses três bairros, sendo programado para os demais bairros do município.
Segundo o Secretário esse trabalho tem grandes parceiros. “Isto não seria possível sem a ajuda da secretaria de Viação e Obras, que se prontifica em nos ajudar sempre” destacou o secretário.


Você também pode querer ver estas notícias!

Vereadores de Rancho Alegre visitam CREER e ficam maravilhados com o que viram

Goioerê tem baixo risco de epidemia de dengue, mas cuidados devem ser mantidos

Quer ficar cara a cara com seu artista preferido na Expo-Goio? Veja como!

Ladrões arrebentam porta de vidro em loja no centro de Goioerê